Ateliê de São Martinho está com exposição em Londrina

Professor Euzebio Denner, seus alunos e alunas levam 15 telas para mostra no Espaço Ceddo durante todo o mês de julho

Publicado: 09/07/18 • 15h55
Atualizado em: 21/07/18 • 00h37

    Neste mês de julho, o Espaço Cultural Ceddo, de Londrina, recebe a exposição “Por onde as cores me levam” do ateliê Euzebio Denner, contendo trabalhos artísticos feitos pelo artista e seus alunos. O ateliê é localizado em São Martinho, no distrito de Rolândia, e a exposição começou na última segunda (02), estendendo-se até o dia 28.

    Segundo o artista e professor de pintura Euzebio Denner, que dá aula de pintura há 19 anos, a exposição inclui pinturas de temáticas variadas como paisagens bucólicas, florais, figuras humanas, retratos de animais, natureza morta e um apanhado de diversas técnicas e estilos. “Sem dúvida, a arte exposta pode ser considerada acadêmica, mas com várias influências como Barroco, Impressionismo e Naturalismo. Essa exposição coletiva contará na sua maioria com pinturas a óleo e aquarela, cada aluno e aluna mostrará um pouco de si nas pinturas”, declarou o professor.

  A mostra conta com quinze telas pintadas por alunos de varias regiões como Rolândia, Apucarana, Jaguapitã, Guaraci, Londrina e São Martinho onde se localiza o atelier. As alunas Célia Ranolfi, Clarice Solcia, Silvia Sanches, Tania Cazado, Vera Carreira Lesch e o professor Euzebio são de Rolândia. Os demais alunos das cidades da região também terão seus trabalhos expostos. São eles: Cristiani Ventura Bortolotti, Gilberto Aparecido da Silva, Inêz Ferrari Balickis, Jovina Francisco Silva Martin, Kátia Murbach Vidal, Maria Lucélia Ferreira, Silvia Faria, Vania Costa e Vani Caetano Donã.

    O Espaço Cultural Ceddo fica na Rua Pernambuco 725. O horário de funcionamento é das 8h ao meio-dia e das 14 às 18h de segunda a sexta e das 8h ao meio-dia nos sábados. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.