Pesquisar
Close this search box.

Sub-19: REC perde em casa e dá adeus ao campeonato

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Sub-19: REC perde em...

   O REC foi derrotado em casa pela equipe do Paranavaí e deu adeus a possibilidade de classificação para a segunda fase do Paranaense Sub-19. A partida, disputada na tarde de sábado (28) no estádio Erich Georg, em Rolândia, terminou 2 a 1 para o time visitante. O resultado deixou a equipe rolandense com 11 pontos e sem chances de chegar no G4 – falta apenas uma rodada para o término da 1ª fase.

A partida
   A partida foi movimentada e o REC teve chances de abrir o marcador, mas quem marcou primeiro foi o Paranavaí, aos 44 minutos do primeiro tempo, através do atacante Paulo Junior, o Tchê-Tchê. Na segunda etapa, aos 21 minutos, o meia Helvis, do Paranavaí, depois de conversar com o técnico Amarildo “Chicletão”, cobrou uma falta da lateral e contou com a colaboração do goleiro Mateus, que foi traído pela curva.

   O REC ainda chegou a fazer o seu gol aos 29 minutos, com Tiago, que entrara no intervalo. O gol animou o time da casa que teve chances de empatar a partida, assim como o Paranavaí poderia ter aumentado, pois perdeu, pelo menos, dois gols no contra-ataque. O atacante JP, do REC, fez uma linda jogada e quase marcou: dominou uma bola no peito, na entrada da área, de costas e deu uma linda bicicleta, que muita gente achou que foi gol.

   A partida foi apitada pelo rolandense Silvano Moço da Silva, auxiliado por João Vagner Cavalari e Júlio César de Souza. Na última rodada, no sábado (04 de agosto), o REC vai até Cianorte para cumprir tabela apenas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: