Amigos da Misericórdia: ajude a Casa de Missão

Instituição precisa da colaboração da comunidade nas despesas mensais

Publicado: 09/08/18 • 10h40
Atualizado em: 19/08/18 • 18h33

    A Casa de Missão Fonte de Misericórdia de Rolândia lançou a campanha “Amigos da Misericórdia” para que a comunidade ajude nas despesas da instituição. A arrecadação vai auxiliar no pagamento de contas cotidianas, como água, luz e telefone, que chegam a R$ 10 mil mensais. “Hoje a nossa necessidade maior é de ajuda financeira, para pagar as contas”, revelou Adriana de Freitas Fonseca, presidente da instituição.

    Entre os serviços que a Casa de Missão oferece à população  rolandense estão cursos gratuitos, refeições para famílias carentes (duas vezes na semana) e atendimentos de oração.

    A doação pode ser feita de várias formas. Se a pessoa optar pelo boleto bancário, basta escolher o valor e o vencimento que a Casa de Missão emitirá 12 boletos para concretizar as doações por um ano. “Para nenhum tipo de doação tem valor mínimo ou máximo, a gente só pede quando é por boleto, que seja no mínimo de R$ 10 por conta das despesas bancárias”, esclareceu Adriana. Até o vencimento, o pagamento pode ser efetuado em qualquer casa lotérica e após essa data, somente pelo banco ou pessoalmente na Casa de Missão, para que o boleto seja abatido no sistema. 

    A instituição também dispõe de duas missionárias que buscam os valores na casa dos doadores nos dias 10, 15 ou 20 de cada mês. Também é possível contribuir com a Casa de Missão pelo cartão de crédito, em qualquer valor. “A gente pede que seja em até seis vezes porque depois disso os juros ficam muito altos para nós”, afirmou a presidente. 

    Ainda há outra forma de ajudar, além das formas parceladas, que é pelo depósito bancário de qualquer valor na conta da instituição: Banco Bradesco, Agência 032, Conta Corrente 52764-5, em nome de Organização Missão Restaurar. A Casa de Missão está localizada na Rua Antonio Canonico, 379, Jardim Monte Carlo e funciona de segunda a sexta, das 13 às 17h, para quem tiver interesse de conhecer o trabalho realizado pela instituição. Os telefones para mais informações são 3255-5975 ou 99614-1125. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.