Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 692 – sexta-feira, 10-08-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 692...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Dia dos Pais. Uma data festiva  no calendário que não vende tanto quanto o Dia das Mães – nem se compara. Se abusar, perdemos para o Dia dos Avós. Brincadeiras à parte, um desenho feito por minha filha de 9 anos me emocionou e me mostrou o quão importante sou para ela. Estamos apenas ela e eu, de mãos dadas, no cinema. Ninguém mais, estamos assistindo aos “Os Incríveis” e ela diz: Melhor pai do mundo. Dentro de um balãozinho de diálogo e tudo. Não é de se emocionar? Um feliz Dia dos Pais a todos, mesmo àqueles e àquelas cujos pais já não estão presentes. Como é o meu caso.

    Ainda falando em pais e família. E o papel dos homens? os feminicídios estão aumentando e o machismo (velado ou não) é uma das causas desse aumento. Muitas mulheres são assassinadas, agredidas, espancadas, apenas por serem mulheres. Apenas por sermos machistas. Chega de piadas ou brincadeiras, que só reforçam e validam a violência contra as mulheres. Bora lá assumir que somos machistas e melhorarmos nossas atitudes cada vez mais? A sociedade agradece.

    Mudando de assunto. Fizemos uma matéria sobre os balanços e pareceres do auditor do hospital São Rafael. Está na página 03. São divergências provocadas pela falta de demonstrações contábeis nos anos de 2015, 16 e 17. Fizemos uma matéria com responsabilidade, sem caça às bruxas, sem julgamentos precipitados e, principalmente, sem atirar ninguém aos leões. Um jornalismo responsável, como sempre o JR fez.

    Nesta edição, são 8 matérias com vídeos que podem ser assistidos através da Realidade Aumentada.

Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: