Pesquisar
Close this search box.

Nacional vence Gera em jogo-treino

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Nacional vence Gera em...
    O Nacional de Rolândia (NAC) venceu a equipe do Gera, de Apucarana, por 2 a 0 em um jogo-treino na tarde de quinta-feira (09). A partida foi realizada no estádio municipal Erich Georg e serviu para o técnico Índio Ferreira observar seu elenco e testar seus sistemas táticos. Os gols da partida foram marcados pelo meia Alex, aos 15 minutos do primeiro tempo, e por Josimar também aos 15 minutos, só que da segunda etapa.

    O técnico Índio iniciou o jogo com o mesmo time que havia começado o jogo-treino contra o LEC sub-19, em Londrina: Nilton no gol, Rhuan, Carlão, João e Jackson, Lucas Souza, Carlinhos, Diego Ceará e Alex, Gianluca e Matheus Paraná. Como foi combinado entre os técnicos, até 10 substituições poderiam ter sido feitas durante a partida.

    Novo amistoso
    O treinador Índio Ferreira revelou à reportagem do JR que quer, pelo menos, mais um amistoso até a partida de estreia na Terceirona (no dia 26 contra o Colorado, fora de casa). Há possibilidades de o adversário ser um time que vai disputar o mesmo campeonato que o Nacional. “Talvez seja o Apucarana Sports, que será nosso adversário na última rodada da primeira fase, no dia 21 de outubro lá em Apucarana”, ressaltou Índio. 

    O elenco do NAC volta a treinar na tarde desta sexta-feira. A primeira partida em casa do Nacional será no domingo, dia 02 de setembro, a partir das 15h30, contra o Cambé.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: