Oktoberfest é confirmada

Tradicional festa germânica acontecerá de 11 a 14 de outubro, com a produção da MG Entretenimento

Publicado: 12/09/18 • 11h31
Atualizado em: 21/09/18 • 02h58

    A 30ª Oktoberfest de Rolândia está garantida para o ano de 2018. A festa terá início às 18 horas da quinta (11) e será encerrada às 20h do domingo (14) sob o comando da MG Entretenimento. A empresa venceu a licitação para a realização da tradicional festa germânica pelos próximos três anos.

    O diretor da MG, Marco Aurélio Giustino, explicou que a empresa teve pouco tempo de planejamento, já que a realização da festa foi assumida somente dois meses antes da data da Oktober de 2018. “Como pegamos a festa em cima da hora, não tivemos tempo de programar uma grade de shows, mas vamos trabalhar com atrações germânicas”, revelou. 

    Mesmo assim, a programação será de qualidade para agradar o público rolandense e da região. “Neste ano, vamos focar muito na cultura germânica e em bandas alemãs, culinária e jogos germânicos. A população pode esperar uma festa bem organizada, com entrada franca e teremos segurança, no padrão de produção de eventos que costumamos fazer”, garantiu. 

    Nos próximos dois anos em que a MG possui a preferência para produzir o evento, fará a programação de acordo com o resultado da edição de 2018. “A nossa intenção para o ano que vem, em que teremos um ano de planejamento e patrocínios, é de fazermos uma grade de shows”, adiantou Marco Aurélio. 

    Como contou o diretor da MG, a empresa contará com a parceria da Gama Produções na promoção da festa, representados por Bruno Garcia D’Angeli e André Betoni. O Jornal de Rolândia também será um parceiro da festa como o jornal oficial da 30ª Oktoberfest de Rolândia 2018. A Rádio Líder FM também desempenhará papel semelhante.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.