Feiras de adoção da AMAR

Objetivo é conseguir donos para os animais cuidados pela entidade, que não são poucos.

Publicado: 12/09/18 • 16h13
Atualizado em: 21/09/18 • 02h32

    A Associação Mundo Animal de Rolândia (AMAR) tem promovido diversas feiras de adoção de filhotes pela cidade. O objetivo é conseguir donos para os animais cuidados pela entidade, que não são poucos. 

    O último evento realizado pela Associação aconteceu no pátio do supermercado Cidade Canção no sábado (25) e terminou com várias adoções. No total, foram adotados nove cães e quatro gatos. “Esse evento foi uma parceria da AMAR  com o Cidade Canção e com a Nestlè Purina”, revelou Marcos Delongui, da Associação. A ração doada no local foi uma ação beneficente do Lions Clube de Rolândia, que doou 100 quilos do produto.

    No sábado anterior, dia 18, a entidade rolandense já havia feito uma feira similar na escola municipal Maria do Carmo Campos, durante uma festa do estabelecimento escolar. “Naquele dia, conseguimos doar seis cães”, concluiu Marcos. 

    Quem quiser saber mais sobre o trabalho da AMAR ou se voluntariar, deve entrar em contato com a entidade através do Facebook da Associação (Amar Rolandia).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.