Chá da Faccar em prol de hospitais é neste domingo

Projeto beneficente, organizado desde 2011 pela Faculdade Paranaense, busca recursos para os hospitais São Rafael , de Rolândia, e do Câncer, de Londrina

Publicado: 13/09/18 • 09h03
Atualizado em: 13/09/18 • 10h39

    No próximo domingo (16), a Faculdade Paranaense-Faccar realiza o seu Chá Beneficente em prol do Hospital São Rafael de Rolândia e do Hospital do Câncer de Londrina. O evento acontece no Country II (antigo Concórdia), em Rolândia, e faz parte do projeto Outubro Rosa Novembro Azul – Faccar, Hospital São Rafael e HCL/2018. 

    Além do Chá Beneficente, realizado uma vez ao ano, outras ações fazem parte do projeto, iniciado em 2011: arrecadação de lacres; de gelatinas ligth, diet e zero; de cabelos para confecção de perucas para pacientes em tratamento; além de lenços, bonés e chapéus. Todas as doações podem ser entregues na Secretaria Geral da Faccar (rua Dom Pedro II 400).

    Os convites para o Chá, que custam R$ 45, estão à venda na Secretaria Geral da Faculdade, ou podem ser adquiridos com alunos e funcionários da Faccar. Solange Macedo Martins, uma das coordenadoras do projeto, lembra que o dinheiro  arrecadado com a venda dos convites ajuda os hospitais a darem mais qualidade no tratamento de seus pacientes. A Comissão Organizadora do Chá Beneficente é formada por professores, colaboradores e acadêmicos da Faculdade Paranaense. 

    A Faccar conta com a colaboração e participação de todos. “O chá não é uma saída qualquer, uma balada ou um restaurante ou lugar que você escolhe unicamente pelo cardápio, preço e/ou atendimento. O chá é um evento que você escolhe ir para ajudar quem jamais você conhecerá um dia. É um ato de amor e solidariedade”, concluiu Solange. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.