Uma terapia inédita em Rolândia

Terapeuta de Barras de Access conta os benefícios e como essa terapia age em todos os aspectos da vida

Publicado: 13/09/18 • 09h42
Atualizado em: 21/09/18 • 02h48

    Rolândia agora tem à disposição uma terapia que é novidade na região. Chamada de Terapia Energética de Barras de Access, a técnica é realizada por meio de toques suaves em 32 pontos da cabeça, chamados de “barras” – essa terapia promove mudanças em todos os aspectos da vida, liberando energias ruins, traumas, pensamentos e emoções que fazem mal à pessoa. A terapeuta de barras de Access, Inez Figueiredo, começou a realizar essa terapia na cidade há poucos meses. “É como se a sua cabeça fosse um computador e você a limpasse dos vírus”, comparou a terapeuta. “É uma técnica inovadora que faz essa limpeza, e nos faz viver mais feliz, mais leve, mais presente, tendo gratidão e dando valor ao que importa”, afirmou.

    Essa terapia vem de uma filosofia estadunidense chamada Access Consciousness. A terapia não tem contraindicações e pode ser feita por todos: adultos, jovens, crianças. Uma hora dela equivale a duas de meditação, como mencionou Inez. “Você só tem que estar aberto a receber, porque você vai deitar e receber a técnica, a terapia, e deixar que tudo seja feito”, contou a terapêuta. Os benefícios incluem o autoconhecimento, melhora na saúde, finanças, carreira, relacionamentos, ansiedade, depressão e outros fatores emocionais. “Mesmo que você não saiba o que tem, você sente o benefício”, afirmou. Ela deu um exemplo de como esse método age. “A gente tem várias crenças limitantes. Então você pode querer uma coisa, mas lá no seu subconsciente tem uma crença que o limita”, explicou. “E como está no seu subconsciente, você não entende por que não está dando certo”, acrescentou Inez. 

    A partir da terapia e de suas mudanças, a pessoa começa a se conhecer, se entender, assim como aconteceu com a terapeuta. Inez fez o curso desta técnica no final de 2017 e passou por uma grande transformação na vida. Ela saiu de sua zona de conforto e descobriu a vocação para essa terapia, mudando sua carreira para se dedicar as barras de Access, sendo um grande exemplo do benefício da técnica. 

    Contatos
    A terapeuta está fazendo os atendimentos na Elegance Centro de Estética (Rua Willie Davids, 1400). Os telefones para agendamento e informações são o (43) 9.9127-0756 ou 3256-3749.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.