Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 697 – sexta-feira, 21-09-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 697...

    Olá, leitor e leitora do JR

    O Setembro Amarelo lembra a todos que precisamos falar sobre o suicídio, falar sobre a autolesão, falar sobre as angústias… Desde sempre, ouvimos falar que não se pode fazer uma matéria sobre o suicídio sob o risco de se incentivar outras pessoas a fazê-lo. Isso não está em nenhum manual do Jornalismo, mas era uma mensagem velada e passada para todos.


    Devemos, sim, falar sobre o suicídio e de maneira responsável. Como fazemos quando cobrimos (aqui me refiro ao JR) algum acidente, homicídio ou morte. Com responsabilidade e respeito ao ser humano, à vida humana. A matéria especial da página 08 aborda essa questão: centenas de pessoas procuram o CAPS de Rolândia com automutilação e, muitos, com conversas suicidas. Temos que falar em suicídio, sim.


    15 anos
    O Jornal de Rolândia debutou e completou 15 anos ontem, quinta-feira 20 de setembro. Em 2003, iniciamos a nossa caminhada em construir um jornalismo sério e compromissado com a credibilidade e o profissionalismo. Esses 15 anos nos mostraram que estamos no caminho certo. Parabéns a todos os nossos leitores, leitoras, anunciantes e parceiros.

    A Realidade Aumentada está em oito matérias desta edição. Para aproveitar mais o seu JR, baixe o Zappar e assista aos vídeos. As reportagens, matérias e entrevistas que têm vídeos estão marcadas com o símbolo do Zappar.

    Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
editora

José Eduardo
editor


Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: