Educação faz recadastramento para transporte escolar

Alunos foram divididos em três grupos e devem procurar a secretaria de Educação no seu prazo para assegurar o transporte do próximo ano

Publicado: 10/10/18 • 11h15
Atualizado em: 22/10/18 • 10h09

    O prazo para recadastramento de utilização do Transporte Escolar Municipal começou na segunda (08). Os alunos são divididos em categorias e devem respeitá-las para procurar o serviço na data prevista, com os documentos corretos em xerox para assegurarem o transporte no próximo ano letivo. Os critérios para ter direito ao transporte constam no site da prefeitura (rolandia.pr.gov.br).

    O recadastramento de todos os grupos será feito na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Avenida dos Expedicionários, no 4º andar do Edifício do Banco do Brasil. O horário de atendimento é das 13h30 às 16h30. 

    Para alunos da zona urbana da rede estadual de ensino, os documentos necessários, em xerox, são: Certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração de matrícula, extrato do bolsa família (para quem possui), RG e CPF do responsável pelo aluno, comprovante de renda familiar. O prazo começa na segunda (08) e termina no dia 19 de outubro.

    Para os alunos da zona urbana da rede municipal de ensino, os documentos necessários, em xerox, são: Certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração de matrícula, extrato do bolsa família (para quem possui), RG e CPF do responsável pelo aluno, comprovante de renda familiar. O prazo vai de 22 a 26 de outubro.

    Para alunos da zona rural, os documentos necessários, em xerox, são: Certidão de nascimento do aluno, comprovante de residência, declaração de matrícula, extrato do bolsa família (para quem possui), RG e CPF do responsável pelo aluno, comprovante de renda familiar. O prazo começa em 29 de outubro e termina em 02 de novembro.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.