Tucanos: bons resultados na Maratona de Foz

Paula e Luciana vencem revezamento feminino e Alvaro é vice na prova em sua categoria;

Publicado: 11/10/18 • 09h22
Atualizado em: 22/10/18 • 10h49

    Atletas da equipe “Os Tucanos”, da Secretaria de Esportes de Rolândia, treinada por Ivar Benazi, obtiveram ótimos resultados na 11ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu, disputada no domingo, 30 de setembro, na cidade da Tríplice Fronteira. O melhor resultado veio com Luciana Santos e Paula Schmidt, campeãs do revezamento feminino com o tempo somado de 3 horas e 22 minutos.

    Outros resultados
    Álvaro Schmidt foi vice-campeão da Maratona em sua categoria; já a dupla Gisele Andreza Gabriel e Victor Santos Gomes ficaram em terceiro lugar no revezamento misto com o tempo de 3 horas; Cláudio da Silva e Carlos Rogério Anselmo ficaram em quinto lugar no revezamento masculino com 2 horas e 43 minutos. Por fim, Camilla Moraes e Suelen Coelho ficaram em quinto lugar na categoria por faixa etária.

    Campeões gerais
    O campeão da prova foi o brasileiro LAURINDO NUNES NETO, que concluiu o percurso da Usina de Itaipu até as Cataratas do Iguaçu com o tempo de 2 horas 25 minutos e 23 segundos.
Na elite feminina, a campeã foi PRISCILLA LORCHIMA, que concluiu a distância com o tempo de 2 horas 49 minutos e 1 segundo.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.