Pesquisar
Close this search box.

Bandas e Fanfarras dão show em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bandas e Fanfarras dão...
O III Concurso de Bandas e Fanfarras Maestro Wanderley Rocha foi realizado neste fim de semana, no Estádio Erich Georg. O evento teve entrada franca e foi organizado pela Associação Cultural e Recreativa Banda Integração (ACREBI) com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

O Concurso teve a participação de 10 bandas e 12 fanfarras das cidades de Presidente Prudente (SP), Maringá, Araucária, Ivaiporã, Florestópolis, Santo Inácio, Pinhão, Cândido de Abreu, Curitiba, Rondon, Pinhalão, Alto Piquiri, Guamiranga, Mariluz, Moreira Sales, Cidade Gaúcha, Prudentópolis e Luiziana. Cerca de 1.300 músicos se apresentaram no evento.

A Banda Integração, da ACREBI, fez a abertura do concurso, mas não competiu. “Nesses concursos, a banda da cidade não compete, apenas é responsável pela organização”, explica o presidente Jorge Luiz Gomes. O Concurso é um dos maiores do Paraná e o público pode conferir um espetáculo de altíssimo nível.

As fanfarras participaram do Concurso nas categorias Mirim, Infanto Juvenil, Juvenil e Sênior e concorreram nas categorias Mirim, Infanto Juvenil, Juvenil, Sênior e Banda Musical (composta de mais instrumentos, além de metais). Os resultados serão publicados assim que a organização do evento divulgar os ganhadores.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: