Deputado visita vereadores e traz respostas sobre pedidos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Deputado visita vereadores e...
Assessoria CMR – Os vereadores Alex Santana (PSD) e João Ardigo (PSB) receberam a visita do deputado federal Sérgio Souza (PMDB) na manhã de quinta-feira (23). Souza veio a Rolândia trazer respostas referentes a três instrumentos reivindicados pelos vereadores em março deste ano, em visita feita ao próprio deputado em Brasília. 
Alex Santana e João Ardigo estiveram no dia 16 de março em Brasília solicitando apoio político para sanar os problemas enfrentados pelos moradores nos conjuntos Tomie Nagatani, Ernesto Francisquini e José Perazolo. Os moradores esperam pela resolução do impasse envolvendo o Centro de Educação Infantil (CMEI) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Esses projetos, segundo o Sérgio Souza, foram aprovados pela área de engenharia, dependendo apenas da disponibilização de dotação orçamentária pelo Ministério das Cidades para a construção, solicitadas em abril de 2015.
Souza explica que, referente às obras da escola municipal, será feito um cadastro no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e esses recursos poderão vir do próprio orçamento da União ou através de emenda. Quanto aos outros pedidos, Sérgio Souza deixa claro que continua trabalhando. “Sabemos que o país atravessa um momento delicado, mas estamos trabalhando por Rolândia e vim até a cidade conversar com os nossos vereadores para dar uma satisfação a eles e creio que em breve teremos boas notícias”, garantiu Souza.

O vereador Alex Santana agradece o empenho do deputado Sérgio Souza e acredita que todo o esforço será recompensado. “O Sérgio Souza tem sido nosso parceiro e, em nossa ida à Brasília, deixou claro que daria toda atenção ao nosso pedidos para atender os moradores da região do Perazolo e a vinda dele aqui hoje afirmar isso”, explica Santana.

João Ardigo entende que o Legislativo Municipal tem tido respaldo em nível federal e que a vinda do deputado federal tem demonstrado essa credibilidade. “É bom deixar claro para os munícipes que, quando a gente viaja para Brasília, temos a consciência do que estamos fazendo e todo este esforço está trazendo resultados e, em breve, os moradores do Tomie Nagatani, Ernesto Francisquini e José Perazolo vão receber as melhorias que eles nos solicitaram e que conseguimos através de apoio de deputados”, justifica.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: