Pesquisar
Close this search box.

Ballet ‘Alice’ no Nanuk na sexta (1º)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ballet ‘Alice’ no Nanuk...
Na próxima sexta-feira (1º de julho), os bailarinos da Escola Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã apresentarão no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia, o espetáculo Alice no País das Maravilhas. Organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Rolândia, o espetáculo terá duas apresentações, às 14 e 16 horas, e tem como público-alvo os alunos da rede municipal de ensino, apesar do convite ter sido enviado também para as escolas particulares. O Nanuk tem capacidade para 250 pessoas, então serão apenas 500 convites. 

A peça encantou o público de Ibiporã e lotou por três dias o Cine Teatro Padre José Zanelli, em dezembro. Também abriu o Festival de Dança de Ibiporã, e foi apresentado no Zaqueu de Melo, em Londrina, em junho. “Alice no País das Maravilhas” terá cerca de uma hora de duração e conta com a participação de 37 bailarinos amadores e 7 profissionais.

A Escola de Ballet da Fundação Cultural de Ibiporã existe desde 1989, sempre mantida pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tendo formado bailarinos que já ingressaram em importantes companhias do Brasil e do exterior, como a Escola do Teatro Bolshoi. 


SERVIÇO
Espetáculo: Alice no País das Maravilhas
Grupo: Escola Municipal de Ballet de Ibiporã
Local: Centro Cultural Nanuk, Rolândia
Dia e Horários: Sexta (1º) – 14 e 16 horas
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: