Pesquisar
Close this search box.

Empresários querem investir no setor de Saúde em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Empresários querem investir no...
Assessoria CMR – A vereadora Sabine Giesen (PMDB) revelou que um grupo de empresários está disposto a investir no setor de Saúde de Rolândia. A parlamentar fez a afirmação durante o período das Lideranças Partidárias da sessão de segunda-feira (20). A reunião segundo a vereadora, aconteceu no início da semana na prefeitura de Rolândia.

Sabine – que participou do encontro – não revelou os nomes alegando que o assunto ainda está sendo tratado com muito cuidado e sigilo para não criar alguma expectativa que possa ser frustrada, mas deixou claro que a intenção desses empresários é muito grande e que o município se colocou à disposição em ajudar. “Muito em breve os vereadores poderão compartilhar esse momento que vai mudar a vida de muitas pessoas da nossa cidade e acreditamos que no prazo de um mês, os projetos virão para a Câmara”, explica.

Rolândia conta apenas com o Hospital São Rafael para atender a população toda da cidade. Sem contar que o hospital recebe ainda pacientes de outras cidades como Miraselva, Jaguapitã, Centenário do Sul, Porecatu, Prado Ferreira entre outras, encaminhadas pela central de leitos de Londrina. A cidade já possuiu seis hospitais, mas hoje conta apenas com um.

A vereadora Sabine Giesen salienta ainda que investimentos neste setor é uma reivindicação antiga da população que clama por melhores condições de atendimento, tendo em vista que o único hospital está sobrecarregado. “Ser der certo e creio que assim será, Rolândia vai ganhar um grande reforço na Saúde e agora o que temos a fazer é esperar”, conclui.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: