Pesquisar
Close this search box.

Administração adia inauguração de UBS

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Administração adia inauguração de...

A Secretaria de Saúde de Rolândia divulgou que não haverá a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santiago, em Rolândia, nesta quarta-feira (29), como estava anteriormente prevista. O novo prédio ainda não está 100% concluído devido ao atraso de alguns fornecedores e faltam equipamentos e móveis. O novo posto fica na Rua Alice Rocha, ao lado da unidade onde atualmente funciona a UBS do bairro. A Secretaria não divulgou quando a data da inauguração, mas deve ocorrer em julho ou agosto, com a abertura do posto logo em seguida.
Críticas

A inauguração do posto nesta quarta-feira (29) foi muito criticada por alguns vereadores durante a última sessão da Câmara antes do recesso parlamentar, na segunda-feira (27). A inauguração sem o atendimento posterior não foi entendida pelos vereadores João Ardigo (PSB) e Alex Santana (PSD), que falaram sobre o assunto.
Melhor UBS da cidade

De acordo com Rosana Alves, secretária municipal de Saúde, a UBS do Santiago será a melhor de Rolândia. “Vai ser o melhor posto de Rolândia. É grande e muito lindo”, ressaltou Rosana. Ainda segundo a secretária de Saúde, o prédio onde funciona atualmente o posto do Santiago passará por uma avaliação dos engenheiros e a Secretaria Municipal de Saúde pretende reformá-lo para abrigar o Centro de Especialidade Odontológica (CEO), existente em outras cidades da região. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: