Pesquisar
Close this search box.

Junior Team pode mandar jogos da Terceirona em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Junior Team pode mandar...
A equipe de futebol do Junior Team, de Londrina, pode mandar seus jogos da 3ª divisão no estádio Erich Georg, em Rolândia, a partir de agosto. Ariobaldo Frisselli, o Dedé, 58, coordenador do time, conversou com o prefeito Luiz Francisconi e o secretário de Esportes, Paulo Henrique Pereira, sobre a possibilidade dos jogos da 3ª divisão do Campeonato Paranaense Profissional, que começa dia 14 de agosto, serem realizados na cidade. “Fomos lá conversar, solicitar o estádio Erich Georg, verificar a questão dos laudos, que é uma exigência da Federação e têm de estar em dia”, explica Frisselli.

Segundo o coordenador, o prefeito e o secretário estão dispostos a ajudar e a equipe também irá colaborar com o município.  “A ideia, inicialmente, é trazer um pouco de lazer, de entretenimento. Colocar a Junior Team à disposição do município. Seria o nosso elo, do Junior Team com o município, ter escolinhas aqui. Eu acho que temos que um ajudar o outro”, afirma.

O coordenador relata que ainda não há intenção de instalar a empresa aqui. “Por enquanto só mandar os jogos, porque temos toda sede lá e uma parceria com a Universidade Estadual de Londrina, treinamos dentro da universidade”.
Frisselli ressalta que é importante estreitar os laços, já que Rolândia faz parte da região metropolitana de Londrina. “Quero agradecer à hospitalidade do município, através do prefeito Francisconi, do secretário de Esportes, que nos receberam muitíssimo bem”. Uma mudança em definitivo para Rolândia também é estudada, mas com mais calma.

A equipe sub-19 do Junior Team já tem mandado seus jogos do Paranaense em Rolândia – até agora foram duas partidas. Na última, disputada na quarta-feira (22), o time comandado por Dirceu Mattos foi derrotado por 5 a 2 pela equipe do Londrina. “Um placar inesperado, visto que saímos na frente e estávamos jogando melhor”, justificou Dirceu ao JR.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: