Pesquisar
Close this search box.

+Artes: Séries mais esperadas para 2016 – por Samuel Bertoco

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. +Artes: Séries mais esperadas...
Os mais chegados em séries estão mais por dentro, mas estamos entrando no período de hiato das séries que estão no ar, ou seja, a grande maioria está acabando suas temporadas e agora vamos ficar um tempinho sem acompanhar. Eu pretendo fazer um texto sobre o que assistir nesse tempo – por exemplo, séries boas que já terminaram e são relativamente curtas são uma boa pedida, mas o papo agora é que passando esse hiato – chamado mid season – começa o principal período de estreias e retornos da tv. Vai aí algumas que estou esperando estrear:

The Path – A série é estrelada por Aaron Paul – o Jesse de Breaking Bad – ou seja, já dá pelo menos uma pulguinha para assistir. A trama é sobre a influencia de um líder de um culto misterioso sobre uma família, é só isso que se sabe até agora. Não sei se vai me pegar por muito tempo, mas devo dar uma chance.

O Exorcista – É isso mesmo, você não leu errado, vão fazer uma série sobre o filme da década de 70, não sei se será tão bom quanto, mas para quem não viu o filme não adianta ver mais, já que está bem datado, então aguarde a série, que tem a estrela de Hollywood Genna Davis como a mãe da menina possuída.
Designated Survivor – Toda cúpula do alto escalão político dos EUA morre misteriosamente e um improvável cara que estaria longe da sucessão se torna presidente, lidar com o cargo e descobrir o que rolou, tarefa impossível se o novo presidente não fosse Kiefer Sutherland – o terno Jack Bauer de 24h. Vou dar uma chance pelo mesmo motivo de The path, o protagonista. 

Westworld – Westworld é um parque de diversões que recria com androides o Velho Oeste americano. Mas quando um robô dá um curto e começa a matar os visitantes, quem sobrou lá dentro vai ter um baita de um problema. A série é aguardadíssma, produzida pela HBO e estrelada por um monte de ator consagrado, essa é minha maior espera, tomara que não decepcione.
Samuel M. Bertoco é formado em Marketing e Publicidade
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: