Pesquisar
Close this search box.

Vereador busca melhorias para estradas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Vereador busca melhorias para...
Assessoria CMR – O vereador Rodrigo Leocardio (PP) viajou na quarta (22) à Curitiba onde participou de um encontro com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) para entregar em mãos dois Ofícios, solicitando melhorias na BR-369 e na PR-323. Os pedido serão encaminhados ao governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

Na BR 369, Rodrigo Leocardio explica no Ofício que nas proximidades da Igreja da Ressurreição, no Conjunto São Fernando, seria necessário melhorar o trânsito neste local, conhecido como palco de muitos acidentes, inclusive fazendo vítimas. A ideia do vereador do PP seria que fosse instalado passarela e, até mesmo, um radar fotográfico eletrônica.

Já na PR-323 (Contorno Norte), Leocardio solicita, além de passarelas e radares, a duplicação do trecho que recebe um fluxo intenso de veículos pesados, que a cada dia aumenta mais, já que muitos motoristas que seguem para Cambé, Londrina e outras cidades passam por ali para evitar o trafego da avenida Presidente Getúlio Vargas (BR-369) no perímetro urbano.
O vereador Rodrigo Leocardio explica que diversos Requerimentos e Indicações foram entregues as autoridades competentes, mas nada foi feito ainda e deixa claro que, assim como na BR-369, o Contorno Norte também está perigoso. “Muitos veículos trafegam em alta velocidade e temos alguns pontos de acesso a bairros que colocam em risco a vida dessas pessoas, sendo assim, estamos encaminhando esses Ofícios e acreditamos que com o apoio do deputado Cobra vamos conseguir”, explica.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: