Pesquisar
Close this search box.

JAPs: Futsal feminino faz 48 gols e vence regional

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JAPs: Futsal feminino faz...

  A equipe de futsal feminino de Rolândia deu um verdadeiro show na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), disputada na cidade de Centenário do Sul, no final de semana passado. Foram cinco vitórias em cinco jogos –100% de aproveitamento. A vitoriosa campanha valeu o título da competição e o passaporte para a fase final dos JAPs, que será em Apucarana de 26 de agosto a 01 de setembro.
  

  Ao todo, a equipe de Rolândia realizou cinco partidas, fez 48 gols e sofreu apenas sete – uma média de quase 10 gols por jogo. A artilheira do time foi a atacante Glória, que fez 22 gols. “Ela é de Londrina e está emprestada para Rolândia em um acordo que temos com a cidade vizinha. Empresto 4 atletas do sub-17 para eles e eles me emprestam a Glória”, revelou Bruno Fonseca, o técnico da equipe.

A campanha
  A campanha do Futsal de Rolândia começou com 15 a 0 na equipe de Lupionópolis; na sequência, outras goleadas: 16 a 1 em Centenário do Sul, e 9 a 3 contra Jaguapitã. A semifinal foi disputada contra Arapongas e terminou 6 a 2 para Rolândia. “Arapongas disputa a Série Ouro do Paranaense”, ressaltou Bruno. A final foi contra o time de Cambé e terminou com a vitória de Rolândia por 2 a 1. “Nosso time levantou aplausos do público no ginásio”, relembrou o técnico.

Outros esportes
Outras duas modalidades participaram da fase regional dos Jogos Abertos de Centenário do Sul e terminaram como vice-campeãs da competição. O Basquete masculino, do técnico Fábio Silva, perdeu para Arapongas por 86 a 67; já o futebol de campo masculino foi derrotado por Centenário do Sul por 1 a 0, gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo – a equipe é dirigida pelo técnico Benedito Baptista, o Ditinho.
Na fase regional dos JAPs, apenas as equipes campeãs seguem para a outra fase da competição. 

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: