Pesquisar
Close this search box.

V Encontro de Antigos e Derivados será neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. V Encontro de Antigos...
Rolândia terá o V Encontro de Carros Antigos e Derivados nesse domingo (03), na Praça Castelo Branco. O evento será em prol do Hospital do Câncer. Para expor, os proprietários dos veículos devem pagar uma taxa de R$ 5,00 ou doar um pacote de fralda geriátrica. Uma parte do valor arrecadado será revertida na compra de fraldas para o hospital. 

A entrada para visitantes é franca, no entanto, quem quiser colaborar basta se dirigir a uma barraca que estará localizada na entrada do evento, na Avenida Tiradentes, ou procurar um dos organizadores. O Encontro receberá participantes de Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Centenário do Sul, Ibiporã, Jataizinho, Londrina, Maringá e outras cidades da região.

As atrações especiais do evento serão um Dragster (carro de corrida), vindo do município de Pitanga e o Speed Fusca. A banda rolandense Jack Dillo animará o evento, que também terá a presença de Pin-ups, praça de alimentação com Food Trucks, sorteio de brindes e entrega de troféus. O evento é realizado pelo Grupo Máfia Vw.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: