Pesquisar
Close this search box.

Faccar e Hospital São Rafael lançam Termo de Cooperação

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Faccar e Hospital São...
A Faculdade Paranaense – Faccar e Hospital São Rafael, de Rolândia, realizam entre si termo de cooperação para que docentes e acadêmicos desenvolvam projetos nas áreas jurídica, contábil, administrativa e de informática do estabelecimento de saúde.  

A iniciativa do Hospital, na pessoa de seu interventor Dr. Nilson Giraldi, foi bem aceita pela mantenedora da Faccar que viu ali a possibilidade de colaborar com a entidade, de maneira gratuita, mas que se reverterá numa experiência impar para os acadêmicos que estão para concluir seus cursos.   

Nelson Vidotto, diretor acadêmico da Faccar, lembrou que nem sempre as empresas abrem suas portas para o desenvolvimento de projetos e essa cooperação será muito benéfica para ambos, ressaltou. Controle de estoque, balanço, patrimônio, logística de dados, organização e métodos, pesquisa de satisfação dos usuários, bem como do ambiente de trabalho são alguns exemplos de projetos a serem desenvolvidos dentro da entidade. Vale ressaltar que a participação e orientação dos docentes será determinante para o sucesso da empreitada.  

A explanação de como se dará esta parceria será nesta segunda-feira (4), às 19 horas, no Anfiteatro da Faccar (rua Dom Pedro II, 400). O evento é aberto ao público. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: