Pesquisar
Close this search box.

Dia da Criança nos 5 Conjuntos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia da Criança nos...

Os pequeninos, e os adultos, da região dos 5 Conjuntos de Rolândia tiveram um Dia das Crianças inesquecível na segunda-feira (12). “A comunidade do São Fernando e a rapaziada do Rap, do Pagode, do Funk, é que estão fazendo essa festa para as crianças”, explicou Mano Lobo, um dos organizadores do evento.

A JBS e a Panificadora 2 Irmãos doaram pão e salsicha para o cachorro-quente, acompanhado do refrigerante, a empresa Paraná Gás deu o gás utilizado para preparar o alimento. “Tivemos ainda algodão-doce e brinquedos doados pelo Brinquedos União”, reforçou Batista, da Academia Ativa, que ajudou na organização.

A festa das Crianças dos 5 Conjuntos começou cedo, logo de manhã, e teve de tudo. Palhaço andando em perna-de-pau, música com apresentações de grupos de Rap, de Funk e de Pagode, apresentações de capoeira, sorteio de brindes.

Foram vários momentos de alegria para a criançada ali da região, que se divertiu com cama elástica e outras brincadeiras. A Festa das Crianças do 5 Conjuntos foi até a noite com música para todos os gostos. Parabéns aos organizadores.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: