Pesquisar
Close this search box.

Rolandense participa de exposição em Londrina

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolandense participa de exposição...
O artista plástico rolandense Jurandir Moraes participa da exposição “Inspiração e Arte”, que começou na sexta (01), no Espaço Cultural Ceddo, em Londrina. Moraes irá expor junto a outros dois artistas: Luiz Alves (de Londrina) e Junior Gimenez (de Bela Vista do Paraíso). A entrada é gratuita e a exposição segue até o dia 29 de julho.

A mostra terá 22 obras em óleo sobre tela, resultantes do workshop “A Lei do Contraste Simultâneo das Cores”, ministrado em Londrina pelo artista plástico Juan Godoy, de Florianópolis, no ano passado. Godoy fez uma exposição no Espaço Ceddo em agosto de 2015.

Os artistas
Jurandir Moraes nasceu em 1947, no distrito do Bartira, em Rolândia. É empresário aposentado na área de indústria e comércio. É casado com Dirce, com quem tem dois filhos: Michel e Lívia, e uma neta, Maria Eduarda. Foi agricultor, carpinteiro, marceneiro e metalúrgico. Estudou no Colégio Estadual Presidente Kennedy. 

Moraes é um eterno amante das artes. De vez em quando, fazia alguns rabiscos com grafite e há alguns anos ingressou no mundo das artes plásticas, sendo seus trabalhos em óleo sobre tela. O artista já publicou um livro, cujo título é “A viagem – de corpo e alma”, que fala de experiências físicas e espirituais obtidas no Canyon Guartelá, em 2013. 

A exposição “Inspiração e Arte” é aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h. O Espaço Cultural Ceddo fica na Rua Pernambuco, 725, em Londrina. Telefone: (43) 3321-.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: