Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: Lions com nova presidência

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: Lions com nova...
O Lions Clube de Rolândia troca a presidência em julho. A CaL Sandra Regina Troost, presidente da gestão 2015-2016, passa o cargo para o CL Marcos Vinicius Pesenti, 46, em uma cerimônia de posse na sexta-feira (08). No jantar, estarão presentes companheiros do Lions do município e da região, além de autoridades locais. 

Segundo Marcos, sua gestão começou na sexta-feira (01) e vai até o dia 30 de junho de 2017. O 1° vice-presidente é o CL Jair Moretti – que será presidente na gestão 2017-2018. O irmão de Marcos, CL Luiz Fernando Pesenti, é o 2° vice-presidente e comandará o Clube na gestão 2018-2019.

Marcos conta que uma de suas metas é reinaugurar o Leo Clube – parte juvenil do Lions – em Rolândia. “O Lions é uma sigla, significa Liberdade, Igualdade, Ordem, Nacionalismo e Serviço. E o Leo Clube é Liderança, Experiência e Oportunidade. O Leo é a oportunidade aos jovens de liderança”, explica.

O Leo Clube tem três faixas etárias: Alfa (13 a 21 anos), Ômega (21 a 28) e Leo Junior, para crianças abaixo de 12 anos. O Leo de Rolândia foi fechado em 1994. “Porque muitos jovens começaram a estudar fora e se mudaram”, relembra o novo presidente. Outra meta de Marcos é realizar uma obra em alguma entidade do município, deixando um legado que marque sua gestão. “Vamos discutir essa meta com a diretoria”.

O novo presidente ressalta que sua gestão terá momentos especiais: em setembro, o Lions de Rolândia comemora 60 anos; o CL Jorge Lehmann é novo governador da região norte do Paraná; e, em 2017, o Lions comemora 100 anos de fundação.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: