Pesquisar
Close this search box.

ACIR apresenta a Liquida Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR apresenta a Liquida...

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) realizou um café da manhã para mostrar como será a promoção Liquida Rolândia, que acontece nesta sexta (08) e sábado (09). O evento foi direcionado aos lojistas participantes e aconteceu no auditório da Associação na manhã de terça-feira (05). Os presentes também conheceram um pouco sobre a divulgação da campanha e foram convidados a “entrar de cabeça” no Liquida Rolândia.

“Estamos investindo nessa campanha e trabalhando pelo comércio da cidade. Vamos trazer o cliente para dentro da loja de vocês”, prometeu Luciano Marchezini, presidente da ACIR, antes de passar a palavra a Fábio Perusso, da agência Melon, responsável pelas campanhas da entidade.

“No ano passado tentamos fazer algo, mas a adesão foi pequena e tivemos pouco tempo para divulgar a campanha. Nesse ano, a Associação teve mais tempo e investiu bastante nos meios de comunicação”, afirmou Perusso. Sobre a divulgação, a Associação utilizou carros de som, banners, rádios, jornais, panfletagem, outdoors, e as TVs Cultura e Globo – há 7 anúncios na programação da Vênus Platinada entre quarta e sexta-feira.

Os lojistas, em contrapartida, prometem descontos reais de até 70%. A ACIR também irá colocar brinquedos para as crianças no sábado (09), no centro e na Vila Oliveira. “Produzimos Kits de identificação com adesivos, que devem ser colados no chão, nas vitrines”, explicou o publicitário, que também deu algumas sugestões aos comerciantes. “Tudo para chamar a atenção dos consumidores”, resumiu Perusso.

Neste ano, 80 lojistas aderiram ao Liquida Rolândia, uma campanha que deve acontecer duas vezes por ano no município. “Esperamos um maior número de participantes na próxima”, ressaltou Luciano Marchezini. A ideia é que a campanha aconteça em março e julho, mas os meses serão confirmados em uma pesquisa que será feita pela Associação Comercial.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: