Alex acusa irmão de vereadora por ataque

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Alex acusa irmão de...

  O presidente interino da Câmara de Rolândia, Alex Santana (PROS), usou o horário das comunicações parlamentares na sessão de terça-feira (13) e acusou o irmão da vereadora Sabine Giesen (PMDB), Breno, de ser autor dos ataques sofridos por ele no final de semana na internet, principalmente nas redes sociais. A vereadora não estava na sessão, por estar doente, e não pôde responder aos ataques sofridos por seu irmão.
  
   A reclamação e a indignação de Santana foram causadas por causa de um ataque sofrido por ele e postado em um grupo do Facebook e que depois se espalhou pela internet. “O motivo foi que no dia 1 de outubro enviei ofícios de meu gabinete pedindo brinquedos para as festas do Dia das Crianças dos 5 Conjuntos e dos conjuntos Perazolo e Fransceschini. Pedi doações de brinquedos ou doações em espécie de R$ 1,39 e nunca fiz qualquer imposição para que se doasse. Foi um pedido”, explicou. Esse ofício foi para internet e o vereador acusou a Breno Giesen de postar e publicar dizendo que ele estaria sendo denunciado no Ministério Público por usar o nome da casa. “Ele publicou isso no Rolândia da Depressão”, ressaltou Santana.

   O vereador esclareceu que não existe nenhuma denúncia no Ministério Público na qual seu nome esteja envolvido. “Eu fui atrás e questionei sobre isso, justamente por minha condita não ser ilegal e nem imoral. Não é antiética, é um exemplo. Queria ajudar. Ajudar ao invés de prejudicar. Essa é a minha diferença. Consegui arrecadar cerca de 400 brinquedos, mas foi muito pouco e muitas crianças ficaram sem brinquedos. Uma pena”, relembrou o parlamentar. “Esses ataques são frutos de invejas de pessoas e de grupos políticos aqui de Rolândia. Ninguém chuta cachorro morto”, conclui Santana.
 
  A vereadora Sabine Giesen conversou com o JR e comentou as acusações de Alex Santana. “Eu não sou favorável a esses tipos de ataques e sou muito crítica e não gosto dessa postura. A pessoa que fez esse ataque, independentemente de ser da minha família ou não, eu não tenho responsabilidade. O meu CPF é outro e que o presidente (Alex) tome providência com relação a essa pessoa”, afirmou a parlamentar. “Eu gostaria que uma pessoa com a capacidade que ele tem de discernimento (referindo-se a Santana), uma pessoa com tanta experiência, tivesse a clareza de não misturar as coisas. Eu jamais atribuiria a ele algum fato que qualquer parente dele viesse a fazer contra mim”, ressaltou Sabine.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: