Pesquisar
Close this search box.

Agentes de endemias recebem certificado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Agentes de endemias recebem...
Agentes de endemias dos municípios de Rolândia, Pitangueiras e Prado Ferreira receberam certificado pela participação no curso de capacitação de Operação de Inseticida, promovido pela 17ª Regional de Saúde. A entrega dos certificados foi feita na Câmara Municipal de Rolândia, na manhã de terça-feira (28).

Jamila José Saab, assessora técnica do município na 17ª Regional de Saúde, relata que o curso teve duração de 40 horas e foi realizado entre os dias 30 de novembro a 04 de dezembro de 2015, em Rolândia, com a participação de 21 agentes. “O curso refere-se à técnica para ser aplicado o inseticida no município. Muitos não tinham o curso e outros reforçaram o aprendizado”, afirma. O curso refere-se a técnica para ser aplicado o inseticida no município. Segundo Jamila, a capacitação é feita frequentemente, porque há um fluxo de mudança de agentes nos municípios. 

Outros representantes da 17ª Regional da Saúde participaram da entrega, que também teve a presença da Vigilância em Saúde, da secretária municipal de Saúde, Rosana Alves, e autoridades do município. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: