Pesquisar
Close this search box.

Clínica Luchiancenkol, em Rolândia, com Ecocardiograma

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Clínica Luchiancenkol, em Rolândia,...
As pessoas de Rolândia e região terão mais praticidade quando precisarem de um exame de ecocardiografia ou doppler de carótidas, por exemplo. A Clínica Luchiancenkol já recebeu o seu aparelho de Ecocardiograma e nas próximas semanas, ainda dentro do mês de julho, o serviço já estará disponível. 

“Agora, passamos a ter um sistema de diagnóstico completo na cardiologia aqui na clínica. O ecocardiograma é um exame que traz muita informação e ajuda bastante no diagnóstico e no tratamento”, explica o cardiologista Osvaldo Luchiancenkol, proprietário da clínica.

 “A clínica agregou esse serviço, um diferencial importante na rapidez do diagnóstico, auxílio no tratamento”, afirmou o médico. “Uma facilidade a mais para os rolandenses e também para as pessoas de Prado Ferreira, Jaguapitã, Miraselva, Centenário, Florestópolis, Porecatu, enfim, para toda a região”, ressaltou o cardiologista.

A Clínica Luchiancenkol oferecerá o serviço para outras clínicas e consultórios. “Outras especialidades correlatas como cirurgia vascular, endocrinologia e neurologia também utilizam o exame de ecocardiograma”, enfatizou Luchiancenkol. 

O aparelho será operado pelo doutor Marcelo Piazzalunga, de Londrina. “Esse aparelho faz exame de ecocardiografia (ultrassom cardíaco e ultrassom vascular). Dá muita informação sobre a parte anatômica e funcional com muita precisão”, explicou o médico. “O aparelho é top de linha e de última geração. É o adequado para clínicas grandes. Rolândia e região ficarão muito bem servidas com esse aparelho que trouxemos para cá”, concluiu Piazzalunga.

A Clínica
Osvaldo Luchiancenkol atende em Rolândia há 24 anos. Formado pela UEL em 1988, fez especialização em Cardiologia até 1991, quando se mudou para Rolândia. Natural de Adamantina (SP), quando estava em Londrina, Osvaldo soube da carência de cardiologista e de exames médicos cardiológicos na cidade vizinha. Ele veio para Rolânda e foi para o (antigo) hospital São Lucas, onde ficou com sua clínica até 2015.

Em setembro do ano passado, terminou de construir o seu próprio espaço: a Clínica Luchiancenkol (Av. Interv. Manoel Ribas 1753). A nova aquisição, o aparelho de ecocardiograma, coloca a clínica entre as mais avançadas e completas da região.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: