Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 594

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 594
Olá, amigo leitor e amiga leitora

A edição 594 do JR está em suas mãos – estamos a apenas 6 números da edição 600. Um marco na história dos jornais em Rolândia e que nos mostra que estamos no caminho certo. Pautada na ética e no respeito ao ser humano, a linha editorial do JR tem conquistados cada vez mais pessoas. Credibilidade se ganha assim, simples assim.

Falando nas matérias, os irmãos Freitas, da família do fundador do Hospital João de Freitas,  vieram com seu advogado até a Câmara de Rolândia para falar sobre a situação do hospital em Arapongas – há uma dívida tributária de 50 milhões de reais. Os irmãos souberam pela redes sociais que o hospital poderia vir para Rolândia e vieram alertar sobre os problemas. O caso é que, oficialmente, não há informação de que o João de Freitas virá para cá (página 03).

Falando em hospital, o São Rafael teve cerca de 130 mil reais  bloqueados pela Justiça do Trabalho para pagar o ex-administrador Antônio Carlos Ribeiro. A atual gestão do hospital nem sabia que ele tinha entrado na Justiça (pág. 05).

Mudando de área, neste sábado (09) será realizado o concurso da Rainha da 28ª Oktoberfest de Rolândia. São 13 candidatas disputando o título e os prêmios no Espaço Viva-Viva (restaurante da Oktober).  A entrada custa apenas R$ 10 reais (página 15).

No esporte, boas notícias vindas do ciclismo e do judô (página 23). Na economia, a ACIR realiza a Liquida Rolândia nesta sexta e sábado. 


BOA LEITURA E ATÉ A SEMANA QUE VEM

  
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: