Pesquisar
Close this search box.

Oktorberfest escolhe sua Rainha neste sábado (09)

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Oktorberfest escolhe sua Rainha...
A escolha da Rainha da 28ª Oktoberfest de Rolândia será nesse sábado, a partir das 20 h, no Espaço Viva Viva (Restaurante da Oktoberfest). Ana Maziero, coordenadora do concurso, relata que, além da Rainha, serão escolhidas a 1ª e 2ª Princesas da festa. As duas princesas de 2014, Letícia Lopes e Jaqueline Blum, também concorrerão neste ano, mas não passarão as faixas no evento.

São 13 candidatas: Paula Carolina Matias (20 anos), Letícia Lopes (17), Amanda Ellen Souza (18), Tamires Terrazon (20), Ana Beatriz Zubiolo Cavalaro (18), Mychelle Cristina dos Santos (23), Ana Carolina Franzoni (22), Rafaela Fräger (19), Vanessa Letícia Antunes (22), Bárbara Welter (24), Jaqueline Blum (19), Izabella Viktória Leandro (19) e Jéssica Mayara Salles (17).

A Rainha será premiada com um cheque no valor de R$ 1.000,00 e uma viagem com acompanhante para a Oktoberfest de Blumenau (SC), onde irá desfilar. As Princesas recebem flores, faixas e as coroas.

Segundo Ana, o concurso será dividido em três partes. As candidatas farão a primeira entrada com uma coreografia geral, vestidas com uma camiseta preta, escrito “Rainha da Oktoberfest 2016”, calça jeans e salto. A segunda entrada será com trajes típicos, pelos quais serão atribuídas notas individualmente. A terceira entrada será com uma apresentação de dança junto a um grupo folclórico alemão.

A coordenadora relata que o concurso terá sete jurados – um de Rolândia, um de São Paulo e os demais de Londrina – integrados na área da moda. Os critérios para avaliação das candidatas são beleza, andamento e postura, simpatia e trajes típicos, com pontuação de 5 a 10. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: