Rainha da 28ª Oktoberfest de Rolândia é londrinense

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rainha da 28ª Oktoberfest...

  A londrinense Tamires Terrazon é a Rainha da 28ª Oktoberfest de Rolândia. O concurso foi no sábado (09) no Espaço Viva-Viva (restaurante da Oktober), e consagrou ainda Rafaela Fräger, como Primeira Princesa, e Paula Carolina Matias, como Segunda Princesa. Tamires recebeu a faixa e a coroa das mãos da Rainha da 26ª Oktoberfest, Gabriela Scomparim. A Rainha foi premiada com um cheque no valor de R$ 1.000,00 e uma viagem com acompanhante para a Oktoberfest de Blumenau (SC), onde irá desfilar. As Princesas receberam flores, faixas e as coroas.

  Houve descontentamento generalizado entre as garotas que não venceram. Segundo algumas delas, ouvidas por nossa reportagem, o fato da vencedora ser a única candidata de outra cidade, entre as 12 participantes, e a maioria dos jurados também ser de Londrina, provocou um certo constrangimento, no mínimo.

  É importante lembrar que o regulamento para o concurso teve modificações ao longo da história da festa. A primeira foi com relação à ascendência germânica, que deixou de ser obrigatória há alguns anos – a mudança de se abrir o concurso para candidatas de outras cidades de região aconteceu neste ano. 

PERFIL
  Tamires Terrazon tem 19 anos e 1,8m de altura. Ela é modelo profissional e participa de inúmeros concursos, como por exemplo, o Miss Mundo Brasil, do qual foi vencedora na categoria “regiões e insulares – Cataratas do Iguaçu”, mantendo o título Miss Mundo Cataratas do Iguaçu 2016.

  Nascida em Cianorte e estudante da Unopar, seu perfil no Facebook já não comporta novos amigos, por estar no limite, e é seguido por 1551 pessoas. Ela se define como solteira.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: