Pesquisar
Close this search box.

Lions de Rolândia tem nova presidência

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lions de Rolândia tem...

O Lions de Rolândia realizou a cerimônia de posse do novo presidente do clube de serviço, na noite de sexta-feira (08), na Toca do Leão. O CL Marcos Vinícius Pesenti, 46, substituiu a CaL Sandra Regina Troost e presidirá o Lions até junho de 2017 – a presidência do clube é por um ano.

O evento reuniu companheiros do Lions do município e da região, além de autoridades locais e convidados. A cerimônia foi conduzida pela CaL Sandra Troost, em sua última ação como presidente. Sandra fez um resumo de sua gestão e ressaltou a honra de ter sido presidente.

A escritora Ana Stoppa foi uma das homenageadas da noite, pelo seu trabalho que tem feito pelas crianças de Rolândia – e do mundo também. Ana trabalha com livros infantis e tem doado muitos exemplares para as escolas. Na manhã de sexta, já havia recebido uma grande homenagem na escola municipal Luiz Real, de São Martinho (veja a matéria completa na página 08). O CL Jorge Lehmann, novo governador da região norte do Paraná, e o ex-prefeito Eurides Moura, entregaram pessoalmente lembranças à escritora e enalteceram o seu trabalho.

O discurso do novo presidente, Marcos Vinicius Pesenti, foi cheio de emoção e arrancou lágrimas de muitos companheiros. Vinicius lembrou das grandes dificuldades para chegar até ali e os “caminhos tortuosos”. O presidente enfatizou o companheirismo de sua esposa, a CaL Flávia Mota, e agradeceu por ela estar sempre junto. Os dois tocaram o sino da nova presidência.

A nova diretoria do Lions comanda o clube até 2017, quando assumirá o CL Jair Moretti (vai até 2018), que hoje é 1º Vice-presidente. O irmão de Marcos Vinicius, CL Luiz Fernando Pesenti, é o 2° vice-presidente e comandará o Clube na gestão 2018-2019.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: