Pesquisar
Close this search box.

Rolândia recebe a fase regional dos 29° JOJUP’s no dia 18 de julho

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia recebe a fase...
Rolândia sediará a divisão B dos 29° Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s). A abertura do evento será no dia 18 de julho, segunda-feira, às 19h30, no Ginásio Esportivo Emílio Gomes. Bruno José Fonseca, diretor de Esportes, relata que aproximadamente 1200 pessoas devem visitar o município – entre atletas, treinadores, árbitros e organização – durante a rezalição dos Jogos, que terminam no dia 24 de julho.

Segundo Fonseca, os esportes disputados aqui serão voleibol (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino) e futebol de campo (masculino). “Rolândia participará com 70 atletas, no vôlei feminino, futsal masculino e futebol de campo”, conta o diretor.

A divisão B dos Jogos da Juventude é disputada pelas cidades que buscam uma vaga no divisão A dos Jojups. “Rolândia, por exemplo, tem o futsal feminino na Divisão A e por isso não disputa esses jogos em Rolândia”, explicou Bruno Fonseca.

Os jogos de voleibol e basquete serão no Ginásio de Esportes Emílio Gomes – anexos I e II. A quadra esportiva do Colégio Estadual Presidente Kennedy receberá as disputas de futsal. O futebol de campo será no Estádio Erich Georg e no campo do Terrão, na Vila Oliveira, e o handebol será disputado no Ginásio Moringão, em Londrina.

As cidades participantes
A divisão B do JOJUP’s termina no dia 24 (domingo), com a participação de atletas de 23 cidades do norte do Paraná: Alvorada do Sul, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Primeiro de Maio, Sabáudia e Rolândia, é claro.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: