Pesquisar
Close this search box.

Pedal Solidário será dia 31

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Pedal Solidário será dia...
O 1ª Pedal Solidário em prol da construção da Casa de Missão, será realizado no dia 31 de julho. O evento seria realizado no dia 05, mas foi adiado por causa das chuvas que caíram sobre Rolândia. 

O 1º Pedal Solidário tem o apoio do Clube Rolandense de Ciclismo (CRC), que ajudará na logística e organização. De acordo com a organização, o evento terá dois percursos – um de 23 quilômetros e outro de 40. Os percursos começarão na praça Santo Agostinho (Av. dos Girassóis- Jd. Novo Horizonte) e percorrerá pelas estradas rurais de nosso município.

Esse passeio ciclístico será um encontro de amantes do Mountain Bike, uma modalidade do ciclismo off Road, com o objetivo de promover o ciclo turismo rural em nossa região, bem como promover o esporte. No entanto, é um evento beneficente sem caráter lucrativo.

Os recursos obtidos através das inscrições serão usados para finalizar a construção da Casa de Missão: as divisórias e a parte elétrica. Com o novo espaço, a Casa de Missão deixará de pagar aluguel e as pessoas terão um lugar adequado para se alimentar. Atualmente, mais de 100 pessoas são atendidas pelo projeto e muitos têm de comer no chão ou levam a comida. 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: