Pesquisar
Close this search box.

Jorge Lehmann faz 1ª reunião como governador do Lions

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Jorge Lehmann faz 1ª...
O CL Jorge Carlos Lehmann, 71, fará sua primeira Reunião de Gabinete do Governador (RGG) na sede do Lions Clube de Rolândia neste sábado (16), a partir das 9h. Segundo ele, na reunião serão nomeados os 70 Companheiros Leão que farão parte de seu gabinete – diretoria e assessores – e o governador apresentará suas propostas para a direção do distrito. O orador da reunião será Roberto Faria.

O governador da gestão 2015/2016, Ademir Ferrarini, de Cidade Gaúcha, fará uma prestação de contas sobre suas ações no cargo. CLs de todos os clubes pertencentes ao distrito que será comandado por Lehmann podem comparecer ao encontro.

Lehmann tomou posse do cargo no dia 28 de junho, em cerimônia na cidade de Fukuoka, no Japão. Ele já havia sido eleito e recebeu o cargo do presidente internacional do Clube. Também foram empossados o 1º vice, CL Wolney Cesar Rubin, de Londrina, e a 2ª vice, CaL Jacira Martins, de Maringá. Os eleitos ficam no cargo durante um ano, na gestão 2016/2017.
Segundo Lehmann, o distrito que será comandado por ele compreende 50 clubes da região norte do Paraná, desde Santo Antônio da Platina até Guaíra, e tem, aproximadamente, 1280 Companheiros Leão. 

Lehmann explica que a atribuição do governador do distrito é supervisionar os clubes de todos os municípios, propondo atividades para o trabalho de cada um. Em 2016, o Lions comemora seu centenário. “Vamos trabalhar quatro setores: visão, jovens, fome e meio ambiente, atingir 100 milhões de pessoas no mundo todo”, conta Lehmann. Essas metas foram propostas pelo Lions internacional. O Clube tem 1 milhão e 400 mil associados, em 250 países do mundo.

O governador tem por objetivos incentivar a permanência dos companheiros no clube durante sua gestão, pois há uma rotatividade grande, fundar novos clubes, com novos companheiros e trabalhar com os jovens e mulheres, com atividades específicas para cada segmento.
Lehmann nasceu em Rolândia. É aposentado e está no Lions há 44 anos – já foi governador do distrito entre 1983 e 1984. É casado com Sônia Maria Pereira Lehmann – que também participa do Clube – e tem dois filhos e quatro netos.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: