Pesquisar
Close this search box.

Contorno Norte pode romper numa cratera a qualquer momento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Contorno Norte pode romper...
“Uma tragédia anunciada”. Com esta afirmação, o radialista Jairo Mello abriu o seu comentário a respeito do risco que representa o estado em que se encontra o Contorno Norte de Rolândia. Conforme pode ser observado na confluência com a rua Rio Branco, duas crateras, uma de cada lado, estão bem próximas da rodovia e já estão entrando por baixo do asfalto podendo romper a qualquer momento. “O fato é do conhecimento do Município e do DER, mas nenhuma providência vem sendo tomada”, denunciou o radialista, esclarecendo que a responsabilidade é tanto do Município quanto do Estado do Paraná.

Ainda segundo avaliação do radialista, o Contorno Norte teria que ser interditado e obras de reparos deveriam começar imediatamente. Para ele, com o tráfego de veículos pesados, inclusive bi-trem de mais de 50 toneladas, durante todo o dia, o risco é ainda maior e caso venha a chover um pouco mais forte aí então a rodovia vai mesmo para o buraco. “É o retrato da irresponsabilidade”, agravou Jairo Mello.

De volta às origens 
O radialista Jairo Mello classificou de ‘ridículo’ o protesto das candidatas do concurso que elegeu a rainha da Oktoberfest de Rolândia. Uma jovem de Londrina foi eleita. Para ele, as jovens de Rolândia nem deveriam ter participado uma vez que era do conhecimento delas a possibilidade de inscrição de moças de outras cidades. 

Desde o momento em que o regulamento foi tornado público o radialista iniciou uma campanha para suspender o concurso, pois sempre considerou “um absurdo, uma falta de bom senso e um desrespeito para com a cidade permitir estrangeiras disputando um título local”. Ainda de acordo com Jairo Mello, a única validade do protesto seria apontar eventuais irregularidades o que por si só justificaria o cancelamento do certame. Jairo Mello concluiu: “Não seria a hora de afastar a comissão organizadora e devolver a festa para a Igreja Luterana, para a colônia alemã, visto que as últimas festas foram verdadeiros fiascos?”. Serviço: Programa Jairo Mello, na quarta, quinta e sexta, das 9 às 10h, na Líder FM (87.9). 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: