Abertura dos JOJUP’s reúne centena de atletas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Abertura dos JOJUP’s reúne...

A abertura oficial da fase regional dos 29º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) reuniu centenas de atletas na quadra 1 do Ginásio do Complexo Esportivo Emílio Gomes, em Rolândia, na noite de segunda-feira (18). O e vento teve o desfile das 23 delegações participantes da competição, encerrado com o município de Rolândia. O juramento do atleta foi feito por Flávia Appel, jogadora de vôlei que disputou a última Superliga A pelo São Bernardo. Já a Pira Olímpica foi acesa pela ciclista Renata Silva, que compete atualmente por uma equipe de Santos. O vice-prefeito Fiat declarou os Jogos abertos e uma mensagem do judoca Rafael Silva, medalhista olímpico, deu boas-vindas aos competidores.

  A fase regional dos 29º Jogos da Juventude do Paraná começou a ser disputada na terça-feira (19) e segue até o domingo (24) com disputas no voleibol (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), handebol (feminino e masculino) e futebol de campo (masculino). Essa fase regional em Rolândia corresponde à divisão B dos Jogos da Juventude e é disputada pelas cidades que buscam uma vaga no divisão A dos Jogos.

  Os jogos de voleibol e basquete serão no Ginásio de Esportes Emílio Gomes – anexos I e II. A quadra esportiva do Colégio Estadual Presidente Kennedy receberá as disputas de futsal. O futebol de campo será no Estádio Erich Georg e no campo do Terrão, na Vila Oliveira, e o handebol será disputado no Ginásio Moringão, em Londrina.

  No futebol de campo, as partidas serão no Campo do Terrão, dois jogas a partir das 14 horas, e no Erich Georg com jogo às 09, às 14 e às 15h30. Rolândia joga contra Alvorada do Sul no dia 20, às 15h30, e contra Bela Vista do Paraíso, no mesmo horário, no dia 21, sempre no Erich Georg.

  As partidas de futsal serão disputadas na quadra do colégio estadual Kennedy. No masculino, Rolândia sempre às 20h45: no dia 19 contra Arapongas, no dia 20 enfrenta 1º de Maio e no dia 21 encara Cambé.

  O voleibol será disputado na quadra 2 do Complexo Esportivo. As partidas começam ás 14 horas e Rolândia disputa apenas o feminino: no dia 19, às 18 horas, enfrenta Cambé; no dia 20, às 17h, é a vez do jogo contra Porecatu; no dia 21, termina a 1ª fase contra Ibiporã, às 18 h.

As cidades participantes
  A divisão B do JOJUP’s termina no dia 24 (domingo), com a participação de atletas de 23 cidades do norte do Paraná: Alvorada do Sul, Arapongas, Bela Vista do Paraíso, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Pitangueiras, Porecatu, Primeiro de Maio, Sabáudia e Rolândia, é claro.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: