+Arte: Estrelas: Brad Pitt – por Samuel Bertoco

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. +Arte: Estrelas: Brad Pitt...
Continuando aquela série de indicação da telona, hoje vamos falar de um cara lindo e gostoso um ator que eu gosto muito. Brad Pitt tem uma extensa lista de sucessos, aqui vais os que mais gosto:

– O Curioso Caso de Benjamin Button –Foi indicado a uma cacetada de prêmios, mas não ganhou nada, conta a história do cara do título que nasce velhinho e conforme o tempo vai passando vai ficando mais jovem até morrer bebê, louco né? Mas é um filmaço daqueles que ninguém pode deixar de ver, atuações marcantes, um roteiro fechadinho e efeitos práticos na medida.

– Snatch – Nesse filme Brad não é o protagonista, pois conta algumas histórias diferentes de bandidos e mafiosos “classe baixa” se entrelaçando. Tem muito humor e personagens em situações difíceis, marca do diretor Guy Ritchie, e um plot twist legal no final. 

– Trilogia Onze homens e Um segredo – Acho que todos já viram, mas se não viu ainda corra para ver. Engraçado, bem atuado/dirigido, muito inteligente e cheio de astros. Nos três filmes um grupo de ladrões planeja um golpe de muita grana contra alguém, bem simples né, mas o “como” é que é demais! Três finais surpreendentes em filmes divertidíssimos. 

– Se7en – Dois policiais estão atrás de um assassino que mata suas vítimas representando os sete pecados capitais. Não quero falar muito sobre esse filme, só que é um dos melhores suspenses já feitos na história, e hora que acabar segura o queixo que caiu aí.

– Clube da Luta – Fiquei algum tempo pensando em como explicar esse filme até que percebi que não tem muito como explicar, o filme começa com um típico americano desgostoso da sua vida e sofrendo de insônia, então ele encontra um desconhecido no avião que muda sua vida, falar qualquer coisa mais que isso é estragar, assista. Não entendeu? Assista de novo, e de novo, até entender essa obra prima contra o consumismo e a vida vazia que levamos.

Menções Honrosas (vejam todos porque são muito bons) – Jogos de Espiões, Sr e Sra Smith, Moneyball, A Mexicana, 12 Macacos, Fury.

Samuel M. Bertoco é formado em Marketing e Publicidade
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: