Pesquisar
Close this search box.

Carros são roubados em Clube de Serviço de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Carros são roubados em...

Três homens, um deles armado com revólver, roubaram dois veículos e alguns aparelhos de celulares ao invadirem um clube de serviço de Rolândia. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (18), em torno das 22h30 e o clube fica na região central da cidade. Os carros foram achados no dia seguinte.

De acordo com relatos das vítimas, quatro pessoas (um homem e três mulheres) estavam no local, quando entraram três elementos com blusas no rosto – um deles estava com arma de fogo. “Os homens entraram já pedindo as chaves do veículos que eles queriam: um Corolla e uma Hillux”, revelou uma testemunha. Os bandidos revistaram as vítimas e ficaram com dois aparelhos de celulares. Em seguida, amarraram uma das pessoas – o homem – e trancaram todos em um sala do clube. Os homens tomaram rumo ignorado.

As vítimas, ao perceberem que os bandidos tinham ido embora, começaram a gritar por uma janela. O filho da caseira, que estava na casa, ouviu e foi ajudar. Com medo que outro bandido estivesse escondido, as vítimas pediram que o rapaz entrasse no clube, abrisse a porta e contaram o que havia acontecido. O filho da caseira foi até um telefone e avisou a polícia.

Veículos encontrados
Na quarta-feira, pela manhã, dois proprietários de sítios na Estrada de São Rafael ligaram para a Polícia Militar e relataram que havia um carro em suas plantações: o Corolla estava com o pneu furado no meio do milharal e a Hillux estava em um canavial. Os dois veículos estava trancados e sem chaves.
Os carros foram levados até a delegacia de Rolândia e entregue aos seus donos em torno das 16 horas, sem avarias graves.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: