Pesquisar
Close this search box.

Lehmann comanda sua 1ª RGG

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lehmann comanda sua 1ª...

O CL (Companheiro Leão) Jorge Carlos Lehmann, 71, realizou a sua primeira Reunião de Gabinete do Governador (RGG) no Lions Clube de Rolândia no sábado (16), que teve o CL Lindomar Brólio como diretor. O evento foi realizado na Loja Maçônica Alberto Androvicis nº 79 e reuniu companheiros, companheiras e domadoras do Lions de várias cidades da região do Distrito LD-6, comandada por Lehmann até 2017.

Na reunião foram nomeados os 70 Companheiros Leão que farão parte de seu gabinete – diretoria e assessores. Além disso, o governador apresentou suas propostas para a direção do distrito. A palestra mais aguardada da RGG foi a de Roberto Farias “Dunga”, muito aplaudido ao final de sua fala. O governador da gestão 2015/2016 do LD-6, Ademir Ferrarini, de Cidade Gaúcha, fez uma prestação de contas sobre suas ações no cargo.

Lehmann tomou posse do cargo de Governador de Distrito (DG) no dia 28 de junho, em cerimônia na cidade de Fukuoka, no Japão. O Distrito LD-6, governado por Lehmann, compreende 50 clubes da região norte do Paraná, desde Santo Antônio da Platina até Guaíra, e tem, aproximadamente, 1280 Companheiros Leão.

Lehmann explica que a atribuição do governador do distrito é supervisionar os clubes de todos os municípios, propondo atividades para o trabalho de cada um. Em 2016, o Lions comemora seu centenário. “Vamos trabalhar quatro setores: visão, jovens, fome e meio ambiente, atingir 100 milhões de pessoas no mundo todo”, conta Lehmann. Essas metas foram propostas pelo Lions internacional. O Clube tem 1 milhão e 400 mil associados em 250 países do mundo.

Lehmann nasceu em Rolândia. É aposentado e está no Lions há 44 anos – já foi governador do distrito entre 1983 e 1984. É casado com a Domadora Sônia Maria Pereira Lehmann, tem dois filhos e quatro netos.
Depois da reunião, os Companheiros Leão se deliciaram com um almoço na sede do Lions de Rolândia.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: