Pesquisar
Close this search box.

Bairros de Rolândia sem água neste domingo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bairros de Rolândia sem...

  A Sanepar informa que, em função de obra de melhoria na rede de distribuição de água, haverá desabastecimento de água em bairros de Rolândia neste domingo, 24. O serviço será realizado das 7h ao meio-dia. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa durante a noite.

  Os bairros afetados por essa obra são: Jardim das Flores, Santa Mônica 1, 2 e 3, Asteca 1, 3 e 4, Vale Verde, Santana, Caviúna, Imperial, Jardim das Hortências, Arnaldo Busato, Jardim Santa Terezinha, Roland, Teresópolis e Casa Grande.

  A Sanepar pede para que a população faça o uso racional da água, para que o sistema seja normalizado o mais rápido possível. Moradores de imóveis que possuem caixa d’água não deverão sofrer desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site: www.sanepar.com.br.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: