Pesquisar
Close this search box.

Dia das Crianças: sorteio da ACIR é neste sábado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia das Crianças: sorteio...

  O sorteio da Campanha de Dia das Crianças 2015 da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) é neste sábado (17), às 11 horas, em frente da Araucária Acabamentos, na av. das Araucárias. Neste ano, a promoção irá dar uma festa infantil no valor de R$ 1.500,00, 7 bicicletas e 2 smartphones.
Marta Coelho, gerente da loja O Boticário do centro, conta que foram preenchidos muitos cupons da campanha no estabelecimento. Ela afirma que a participação da loja nas campanhas da ACIR é sempre um benefício. “A promoção incentiva as compras e é uma forma de agradar os clientes. Além de comprar nossos produtos, eles têm a chance de concorrer e ganhar os prêmios”, afirma.
  A consumidora Elifelete dos Santos Limeira, tem uma filha de 5 anos, e relembra que a premiação é diferente das outras. “Eu acho legal e muito bom, porque nunca teve. É uma oportunidade para a criança que não pode ter uma festa”, ressaltou.
  Ainda há tempo para participar do sorteio. Basta comprar em uma das lojas participantes da campanhas, identificadas pelo cartaz, e pedir um cupom, preencher e deixar em uma das urnas. Isso até a sexta-feira, já que no final da tarde, as lojas devem levar os cupons até a ACIR. O presidente da ACIR, Pedro Gonçalves Filho, volta a falar sobre a necessidade de se preencher corretamente todos os dados exigidos no cupom. “Muita gente tem perdido os prêmios por não preencher todo o cupom”, alerta.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: