Pesquisar
Close this search box.

Kartódromo de Rolândia tem nova prova no dia 7

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Kartódromo de Rolândia tem...
O Kart Clube do Café (KCC) irá realizar, no domingo 7 de agosto, a 4ª Prova Festiva do Kartódromo José Nicola Caliento, de Rolândia. A organização espera receber um número maior de participantes – na 3ª edição, realiza em junho, foram 20 carros disputando a prova – e também de visitantes e amantes de velocidade. A prova está marcada para as 13 horas, mas os treinos livres e a tomada de tempo acontecem logo pela manhã, a partir das 09 horas os motores já serão ouvidos.

De acordo com Marcelo Faciao, presidente do KCC, os pilotos competirão em três categorias:  RD 135, 13 HP e Força Livre. 
Na RD, Pedro Reis ganhou a 3ª etapa, depois de vencer a primeira bateria e ficar em segundo lugar na segunda. A briga foi boa na categoria 13 HP em junho: Rafael Bertasso venceu a primeira bateria e ficou em terceiro na segunda; já Alan Sabim ficou em terceiro na primeira bateria e venceu a segunda; os dois terminaram em primeiro lugar na etapa, seguidos de Anderson Celestino, que ficou em segundo nas duas baterias. Na Força Livre, Luciano, Ronaldo e Tampa ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: