Rolândia é campeã no vôlei feminino da fase regional dos JOJUPs

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia é campeã ...

  A equipe de Rolândia de voleibol feminino sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) ao vencer Londrina  por 3 a 2 em uma partida emocionante, disputada na quadra 1 do Complexo Emílio Gomes na manhã deste sábado (23). A partida começou em torno das 10h20 e só terminou depois de mais de duas horas de jogo. O time de Rolândia, comandada por Emerson Chueiri Inho, auxiliado por Jeferson Ribeiro, venceu o primeiro set por 25 a 19, mas Londrina reagiu e a partida caminhou para um empate: 2 sets a 2.

  O tie-break foi nervoso e disputado ponto a ponto. No final, Rolândia abriu uma pequena vantagem e fez 14 a 12. Londrina conseguiu salvar um match-point e fez 13. Era a vez de sacar a jogadora nº 1, a melhor da equipe londrinense, que já havia desequilibrado no no primeiro set, fazendo uma sequência de 6 pontos em seu saque. Mas foi justamente da mão dela que veio a vitória de Rolândia, pois a londrinense sacou para fora: Rolândia fechou o tie-break em 15 a 13 e a partida em 3 a 2. Era só comemorar.
Futebol
  No futebol, o time de Rolândia acabou sendo eliminado por Arapongas, nas quartas-de-final. A partida terminou 2 a 1 para a cidade vizinha, que fez o gol no penúltimo minuto do jogo.A equipe rolandense é orientada por Benedito Baptista, o Ditinho, que é auxiliado por Maninha.
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: