Pesquisar
Close this search box.

Trecho do Contorno Norte será interditado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Trecho do Contorno Norte...

   A partir do dia 1º de agosto, um trecho do Contorno Norte, nas proximidades do Jardim Campo Belo, na PR-323, em Rolândia, será interditado para receber melhorias do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

   A interdição deve durar sete dias – se não houver nenhuma chuva – e o local vai receber aterramento de reforço (para combater a erosão), melhorias na tubulação de águas pluviais (para evitar acúmulo de água na pista quando chover forte), entre outras benfeitorias.

   Com a interdição do trecho para obras, o motorista que vem de Londrina, e vai no sentido de Porecatu, deverá seguir reto na rotatória sentido Av. Pres. Vargas e virar à direita na Av. Ayrton Rodrigues Alves para regressar a PR-323 e seguir viagem. No sentido contrário, o condutor deve seguir rumo ao centro da cidade pela Av. Ayrton Rodrigues Alves e depois virar a esquerda na Pres. Vargas para seguir no sentido Londrina.

   O Contorno Norte foi alvo de uma série de críticas e denúncias, especialmente feitas por matérias veiculadas no Jornal de Rolândia, por causa do risco que a cratera aberta pelas chuvas traz aos motoristas que passam pelo local, principalmente dos veículos mais pesados.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: