Juliana Araújo é Miss Beauty Rolândia 2016

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Juliana Araújo é Miss...

   Rolândia já tem a sua Miss Eco e a sua Miss Beauty 2016. Juliana Guerreiro foi eleita Miss Eco 2016 enquanto Juliana Araújo venceu como Miss Beauty 2016. As duas estavam entre as 12 candidatas que participaram do Concurso na noite de sábado (23) no Centro Cultural Nanuk, em Rolândia.

   Além de Juliana Guerreiro como Miss Eco 2016, também foram escolhidas Irani Barbosa como Miss Teen Eco 2016, Julia Ducheski como Miss Teen Destaque 2016. Isadora Pereira ficou em 2º lugar como Miss Teen Eco 2016 e Giovanna Borges ficou na 3ª colocação.

   Na modalidade Beauty, Juliana Araújo venceu como Miss 2016, Lara Parolino foi eleita Miss Teen Beauty Rolândia 2016 e Natália Rondanim venceu como Destaque Rolândia 2016. As misses Beauty, Eco e Destaque irão representar o município de Rolândia no Miss Paraná Eco, que será em Paranavaí, e no Miss Beauty Paraná, em Londrina, ambos em 2017.

Jurados

   O corpo de jurados do concurso de Miss Eco e Miss Beauty 2016 foi composto por Franciele DamaScen, de Florestópolis (Miss Semana da Ecologia Brasil), Marcos Carvalho, de Curitiba (diretor executivo Eco Paraná), Larissa Damas, de Curitiba (Miss Eco Paraná 2015), Thayná Cristina, de Londrina (Garota Eros 2014) e Emily Boni, de Rolândia (Destaque Rolândia 2015). O diretor administrativo Eco Paraná, Ernesto José, de Paranavaí, foi responsável pela apuração das notas. O concurso foi organizado em Rolândia pela On Models Agency, de propriedade de Geovanni Allmeida e contou com a parceria da Eros produção de eventos, de propriedade de Márcio Figueiredo. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: