Pesquisar
Close this search box.

Atraso em obra e destruição de tapumes preocupa moradores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Atraso em obra e...
Apesar do recesso parlamentar, o vereador João Ardigo (PSB) vem realizando o seu trabalho legislativo e nesta terça-feira (19), o vereador visitou as obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim San Fernando e ficou preocupado com a paralisação das obras e principalmente, com os tapumes que protegem a obras.

Muitos dos tapumes estão destruídos pela ação do vândalos e, segundo o parlamentar, a obra fica acessível e, desta forma, a edificação sofre com a depredação, causando assim prejuízos ao erário.

A obra é fruto da aprovação feita pela Câmara de Vereadores que permitiu o município contrair um empréstimo de aproximadamente R$ 8 milhões e parte deste recursos foi destinado para a construção da nova UBS.

O vereador João Ardigo lamenta a situação e pede que algo seja feito para evitar danos maiores e solicita informações sobre o cronograma das obras. “É uma obra importante para aquela região e não sabemos ao certo porque as obras estão paralisadas. Precisamos averiguar esta situação e a maior preocupação dos moradores é quanto os tapumes quebrados que permitem alguns desocupados frequentarem o local para fazer sabe-se lá o quê” [sic], explica.

Com a nova unidade, diversas famílias daquela região serão beneficiadas. Atualmente, a UBS do San Fernando atende em média 400 pessoas seja para uma consulta, curativo, vacina, avaliação, dentre outros serviços sempre das 7h às 18h.

Assessoria da Câmara 
Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: