Neste domingo tem o 1º Pedal Solidário de Rolândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste domingo tem o...

  O 1º Pedal Solidário, em prol da construção da Casa de Missão, de Rolândia, será realizado no domingo 31 de julho. A inscrição tem o valor de R$ 50,00 e ainda pode ser feita no momento do evento, de acordo com os organizadores. Todos os recursos obtidos através das inscrições serão usados para finalizar a construção da Casa de Missão.

Os percursos
  O 1º Pedal Solidário tem o apoio do Clube Rolandense de Ciclismo (CRC), que ajudará na logística e organização. A concentração dos participantes será a partir das 07 horas da manhã na praça Santo Agostinho (Av. dos Girassóis- Jd. Novo Horizonte). No local haverá um café da manhã e os 200 primeiros inscritos receberão as camisetas alusivas à Pedalada. O 1º Pedal Solidário terá dois percursos – um de 23 quilômetros e outro de 40 – que se iniciarão também na praça Santo Agostinho e percorrerão pelas estradas rurais do município. A prova terá dois pontos de hidratação e os participantes terão direito a uma medalha e a um certificado de participação (que será enviado via email).

   Esse passeio ciclístico será um encontro de amantes do Mountain Bike, uma modalidade do ciclismo off Road, com o objetivo de promover o ciclo turismo rural em nossa região, bem como promover o esporte. No entanto, é um evento beneficente sem caráter lucrativo.

   Com o novo espaço que está prestes a ser concluído, a Casa de Missão deixará de pagar aluguel e as pessoas terão um lugar adequado para se alimentar. Atualmente, mais de 100 pessoas são atendidas pelo projeto e muitos têm de comer no chão ou levam a comida. 
idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: